sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Antes que se vá.



Este fotinha é um pedido de ajuda do soldador do Bellafonte. Que idade você dá pra este cabra? Antes de chutar o quão novo é o dito cujo, saiba um pouco da história desta pequena pessoa de 1,27 cm de altura. Este é o Araujo, vulgo Baixinho (porque deste apelido não sei), que é funcionário do grande Estaleiro Ric Soussa Incorporações Chapais, da Espanha, e que está construindo o Bella aqui na Ilha. Este rapaz "mínimo" da foto já trabalhou em alguns dos melhores estaleiros da Ucrânia e da Coréia do Sul, ajudando na criação dos gigantes porta-conteineres que cruzam os mares. Também participou do projeto U-boat na Alemanha. Apesar da larga experiência, e a aparência já cansada, vocês irão ficar surpresos com a idade do Araujo. Ele tem apenas 32 anos. Quando chegou no estaleiro Ric Soussa para iniciar os trabalhos, ele era um cara normal e bonito, como vocês podem ver nesta foto (abaixo) de 6 meses atrás.



Em 6 meses de incomodação com o chefe dele, Sr. Ric Soussa, vulgo "Dindinho", o coitado do Araujo seacabou-se, como viram na foto acima. Apenas 32 anos, imagine. Como era lindo, não? Compare as fotos, veja que até o perfil é idêntico...6 meses, apenas 6 meses...

Com a lentidão da construção deste barco, e com cronograma de finalização estimado para a primavera de 2032, esperamos, que o digníssimo Araujo possa ainda estar com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário