sábado, 30 de julho de 2011

Diário da Frustração

Que as coisas vem vindo lentamente, isto não é novidade.
Desde que comprei este barco, 3 anos atrás, venho investindo nele boa parte da minha renda e do meu tempo. Esperava concluí-lo para meu aniversário de 40 anos, esta era a previsão inicial. Não deu, todos sabem.
Fiz um esforço pra entender e aceitei as promessas do estaleiro que a entrega se daria neste ano, para meu aniversário de 41 anos.
Para isto, muita coisa do cronograma deveria ser cumprida sem atraso, como por exemplo, a pintura externa para poder colocá-lo pra água, restando assim somente parte do acabamento interno.
Com muitas coisas já compradas, como todas as janelas e vigias, com equipamentos já comprados, como geladeira, fogão, só esperando pra ser instalados... que o cronograma não cumprido pelo empreiteiro farão aguardar, mais uma vez.
Chega um momento, quando a gente se dá conta que não vai ficar pronto novamente, que a tristeza bate e o cara perde efetivamente o tesão.
Hoje, meu sentimento é de frustração. Não espero mais nada. Não conto mais com o barco e com as alegrias que teria com ele. Esperar, é o que me resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário